Depois de quase um ano distante e o artigo de uma amiga


Olá leitor,

por um tempo deixei o Blog parado. Foram outras prioridades. Tudo na vida está relacionado a prioridades e oportunidades. Eu optei por algumas prioridades.

Escrevo este post após uma emocionante viagem para Machu Picchu. Foi uma excelente oportunidade para refletir sobre muitas coisas importantes do ponto de vista pessoal, de carreira, de temas que gostaria de compartilhar com você, que se dispõem a  ler este Blog pacientemente.

Assim sendo, retomo o exercício da escrita. Hoje são apenas estas linhas, mas uma amiga me pediu para publicar um artigo dela aqui, então aí vai.

Uma boa leitura e um grande abraço para todos.

Marco Aurélio

Cansou de Reclamar?

Ficou insatisfeito, foi mal atendido, se sentiu lesado? Bote a boca no trombone! Mas e se acontece o contrário? Você recebe um atendimento “de primeira”, a sua troca acontece em menos de 24 horas, e o pós-vendas é surpreendentemente bem feito. O que você faz? ELOGIE!

Pessoas e empresas vivem na defensiva, só esperando o momento de responder as reclamações e se surpreendem quando recebem elogios. Muitas vezes é só o que elas precisam para começar ou continuar um trabalho bem feito.

Pensando nisso, foi criado o portal WWW.ELOGIEAKI.COM.BR, um canal que valoriza empresas inteligentes e parceiras e que acreditam em  seus funcionários e clientes. Com um ano de vida, o portal já conta com mais de 16 mil acessos mensais e milhares de seguidores nas redes sociais, como Orkut, Facebook, Linkedin  e Twitter, além de prestar serviços sociais e ser o único portal  a publicar somente notícias positivas.

São números muito significativos, levando em consideração que vivemos num mundo no qual as pessoas alimentam mais o hábito de reclamar e raramente o de elogiar.

O ElogieAki lançou recentemente uma ação para as empresas que já é um sucesso. É a inclusão dos elogios recebidos pelas empresas através dos seus próprios SACs no ElogieAki.

O processo é muito simples, a empresa envia os elogios que recebeu dos clientes, o ElogieAki envia um email para o cliente confirmando o elogio e solicitando autorização para publicação. Isto é importante para motivar os clientes que estejam satisfeitos e para outros consumidores terem também referências positivas.

É isso aí!

Faça parte do time as pessoas que assim como nós do ElogieAki acreditam nas notícias positivas, no poder do elogio e do reconhecimento.

Ana Fontes*- Diretora do ElogieAki

*Publicitária e Jornalista, Pós graduada em Marketing ESPM e Relações Internacionais com mais de 20 anos de experiência na área de Marketing.

Ana Fontes / Diretoraemail: ana.fontes@elogieaki.com.brTel. 2619-9190 e Cel. 8426-8009http://www.linkedin.com/in/anafonteselogieaki

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