Liderança e constância de propósitos 1


Há algum tempo fui convidado para ministrar uma palestra sobre liderança. No dia que ministrei esta palestra para profissionais de várias áreas de negócio em Taubaté, fui convidado para participar do CONGVAP CONGRESSO VALEPARAIBANO DE GESTÃO DE PESSOAS.   http://www.congvap.com.br/
Hoje, estou preparando esta palestra e é interessante pois cada convite para palestrar é um desafio. Não há como fazer algo igual. O tema é instigante e meu papel é oferecer a oportunidade de fazer o público refletir. Fazer cada indivíduo se motivar a pensar sobre sua atuação, sobre seu papel e sobre seus resultados.

Se fossemos tão exigentes conosco como somos com os outros, certamente estaríamos trabalhando em uma organização, vivendo em um país melhor.
Mas esse é o desafio,  precisamos melhorar sempre.  Saber que sempre há algo a ser aprimorado, inclusive nós mesmos, pois como escrevera o brilhante professor Mario Sérgio Cortella, “não nascemos prontos”. Não somos perfeitos. É o caminho da excelência.

Esse post foi publicado em Trabalhos e palestras e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s